Detalhe da Oferta:
O Four Seasons Vilamoura é um hotel independente, sediado no Algarve, que aposta na melhoria contínua da satisfação do cliente, com a ambição de ser mais e melhor a cada ano.
Estamos a recrutar para: Assistente de Direção (M/F):
PRINCIPAIS FUNÇÕES:
Reportando diretamente ao Diretor da unidade, deverá dar apoio nas seguintes funções:
• Substituir o(a) Diretor(a) sempre que necessário;
• Assumir as funções delegadas pelo(a) Diretor/a do Hotel.
• Fazer turnos de duty manager;
• Apoiar as tarefas de todos os departamentos do hotel, F&B, Front Desk, Manutenção, Animação, Housekeeping, Recursos Humanos, etc.;
• Apoiar as tarefas de todos os departamentos do hotel, sendo uma função bastante operacional;
• Zelar pela correta aplicação dos standards de qualidade e serviços definidos pela empresa.
• Promover as relações-públicas e a imagem corporativa.
• Planificar ações e promoções para potenciar as vendas.
• Atenção ao cliente, queixas, reclamações, sugestões.
• Adequar os serviços existentes para atrair os diferentes segmentos de mercado.
• Supervisionar escalas de trabalho dos departamentos em função da ocupação prevista e de acordo com a necessidade real.
• Supervisionar e controlar a atividade diária do Hotel.
• Controlar a contratação do pessoal externo.
• Controle de inventários, stock e reposições.
• Controlar a disponibilidade de produtos e serviços.
• Autorizar compras e reparações.
• Supervisão dos procedimentos dos sistemas de qualidade e melhoria continua.
• Responsável por projetos de remodelações.
•
REQUISITOS:
• Formação nas áreas de Gestão Hoteleira, Turismo ou similares;
• Experiência mínima de 3 anos como Assistente Direção de Hotel ou em posição semelhante;
• Aptidões na área da liderança, formação de equipas e um elevado sentido de responsabilidade.
• Capacidade de trabalhar sob pressão, gerir custos, prazos e horários de acordo com as necessidades;
• Gosto e capacidade de trabalho em equipa.
• Comunicação assertiva;
• Domínio da língua inglesa. Outros conhecimentos linguísticos serão valorizados;
• Conhecimento de programas de Gestão Hoteleira e de F&B.
• Alto grau para a orientação ao cliente.
• Capacidade de análise de resultados.
• Resolução de incidências.
O QUE OFERECEMOS:
- Remuneração compatível com a função e experiência;
- Formação contínua;
- Cabazes oferta;
Email para envio de candidaturas:
Mostrar Email > < Mostrar Email