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Detalhe da Oferta:
Estamos à procura de profissionais para integrar a nossa equipa na área administrativa de logística, proporcionando suporte aos nossos clientes e garantindo a organização e controlo das operações logísticas e administrativas.
Se procura uma oportunidade de trabalhar num ambiente dinâmico e desafiante, onde pode crescer e contribuir ativamente para o sucesso de uma organização, esta pode ser a sua oportunidade!
Função:
Como Administrativo/a de Logística, irá desempenhar um papel fundamental no suporte às operações da empresa, assegurando um atendimento de excelência aos clientes e uma gestão eficiente dos processos administrativos e logísticos.
Responsabilidades principais:
Realizar o atendimento ao cliente, esclarecendo dúvidas e acompanhando o estado das entregas e processos logísticos.
Auxiliar nas tarefas administrativas, como o controlo de documentos, atualizações de registos e gestão de pedidos.
Operar o sistema SAGE para lançamento e acompanhamento de dados logísticos, inventário e movimentação de mercadorias.
Elaborar relatórios e folhas de cálculo para controlo de stock, transporte e prazos de entrega.
Apoiar no planeamento e organização das operações logísticas, mantendo comunicação constante com outras áreas da empresa.
Acompanhar a performance dos processos logísticos, propondo melhorias para otimização de recursos e tempo.
Requisitos do candidato:
Ensino Secundário completo (preferencialmente com formação técnica ou áreas relacionadas).
Experiência prévia em funções administrativas ou logísticas será valorizada.
Conhecimento e experiência com o sistema SAGE.
Conhecimentos de línguas: Inglês e Espanhol
Dominio do Pacote Office (Excel, Word, PowerPoint).
Habilidades de comunicação e atendimento ao cliente.
Capacidade de organização, proatividade e atenção ao detalhe.
Facilidade para trabalhar em equipa e em ambientes dinâmicos.
Se considera ser o perfil que procuramos, envie-nos a sua candidatura para o email: Mostrar Email >
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