Descrição da Função
A empresa onde vai trabalhar
O nosso cliente é uma empresa líder de mercado na área de gestão de património, com sede na zona centro de Lisboa. Neste momento pretendem recrutar um profissional para a área de Operações, desempenhando o mesmo trabalho administrativo relacionado com a área. Tem experiência em tarefas de suporte? Este é o projeto para si!
A sua nova função
Rececionar, validar e tratar informações das operações conforme os fluxos de trabalho definidos.
Analisar a documentação do departamento comercial para garantir a sequência dos procedimentos internos.
Apoiar o departamento comercial em temas relacionados com contas de clientes.
Registar movimentos no sistema e extrair informações da base de dados para validação e migração.
Preparar relatórios e métricas de seguimento de operações e negócios.
O que necessita para ser bem-sucedido
Experiência profissional em funções semelhantes;
Bons conhecimentos de Inglês;
Destreza informática, nomeadamente bons conhecimentos de Excel;
Gosto por trabalho em equipa.
O que a empresa lhe pode oferecer
Empresa de renome no mercado oferece projeto interino de 6 meses com a possibilidade de prolongamento.
Alvará 354
Próximo passo
Caso tenha interesse nesta oportunidade, envie-nos o seu CV atualizado. Se procura outro tipo de desafio profissional, contacte-nos para falar sobre outras oportunidades de carreira, sempre de forma totalmente confidencial.
Contacto
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