Descrição do emprego O teu contributo para algo maior : Controlo, análise e relatórios do negócio de seguros Gestão diária da caixa de correio, tratamento de pedidos de informação e reclamações Controlo e análise das informações partilhadas com as seguradoras Suporte á gestão de processos de sinistros Qualificações O que te diferencia: Conhecimento na área da Banca/Seguros/Financiamento automóvel (preferencial) Conhecimentos de informática na ótica do utilizador (Office 365 Onenote, Excel, PPT, Word, Teams, Outlook) Dinamismo e capacidade de trabalho em equipa Disponibilidade para desempenhar funções em duas localizações dentro do distrito de Lisboa (Parque das Nações e Lagoas Park) Capacidade de organização e de gestão do tempo com orientação para os objectivos; Proatividade e flexibilidade Capacidade de relacionamento com clientes internos e externos.
Informação adicional O que temos para oferecer: Desafios num ambiente internacional | oportunidades de carreira numa das melhores empresas mundiais | horário flexível | serviços médicos | descontos para colaboradores | atividades relacionadas com desporto e saúde | cantina | bons acessos a transportes públicos | espaço para criatividade.
Histórias de sucesso não acontecem por acaso... Faz com que aconteçam!
Candidata-te!