Descrição da Função
Tens experiência em gestão de equipas? Já trabalhaste na área de Hotelaria ou com a Gestão de Propriedades? Tens carta de condução?
Ficaste com curiosidade e queres conhecer melhor esta oportunidade? Vem daí
Enquanto
Assistente do Diretor de Operações Hoteleiras
, vais fazer parte de uma organização que desenvolve e gere investimentos de amplo historial no mercado imobiliário português onde tens a possibilidade de cresceres profissionalmente e construires a tua carreira.
Onde vais trabalhar? No Marquês de Pombal
Quais vão ser as tuas responsabilidades?
Gestão de Equipa:
Supervisionar e distribuir tarefas diárias, garantindo eficiência e produtividade;
Gestão de Reservas:
Coordenar reservas, manter a disponibilidade atualizada e assegurar a comunicação eficaz com hóspedes;
Gestão de Software PMS e Channel Manager:
Utilizar ferramentas de gestão para organizar e monitorizar as reservas e canais de distribuição;
Cumprimento de SOPs:
Garantir que todos os procedimentos operacionais sejam seguidos antes, durante e após a consolidação das reservas;
Gestão de Projetos:
Ajudar a implementar novos projetos e garantir o seu lançamento no mercado, cumprindo todas as normas e exigências;
Gestão de Relacionamento com Clientes:
Trabalhar para manter e melhorar a classificação dos empreendimentos;
Análise de Mercado:
Realizar estudos e relatórios periódicos para melhorar estratégias e otimizar resultados;
Implementação de Estratégias de Marketing:
Criar e executar campanhas para aumentar a taxa de ocupação e rentabilidade;
Gestão de Base de Dados:
Organizar e atualizar as informações de clientes e propriedades, mantendo dados sempre atualizados;
Angariação de Novos Negócios:
Desenvolver e implementar estratégias para angariar novos proprietários e parcerias, cuidando de negociações e gestão de contratos;
Apoio Geral ao Departamento:
Colaborar em tarefas administrativas, organizacionais e operacionais.
Procuramos alguém com:
Licenciatura em Turismo, Hotelaria ou áreas similares; Mínimo de 2 anos de experiência na área de hotelaria ou com a gestão de propriedades; Experiência em gestão de equipas; Fluência em português (obrigatório) e inglês (intermédio/avançado); Conhecimentos de plataformas como o Primavera, software PMS, Channel Manager, plataformas de reservas e Host; Flexibilidade de horário (incluindo fins de semana); Carta de condução.
O que temos para te oferecer?
Contrato diretamente com o cliente de 12 meses renováveis; Vencimento base de acordo com a experiência profissional; Subsídio de alimentação de 7,66 (cartão refeição); Seguro de saúde após 1 mês de funções; Prémios de desempenho; Equipa jovem e dinâmica; Potencial de progressão na carreira.
Consideras ter o perfil ideal para esta vaga? Candidata-te já!
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