Entidade bancária situada em Águeda pretende admitir Gestor de Acolhimento.
Responsabilidades ChaveO Gestor de Acolhimento terá a responsabilidade de receção (Boas-vindas) e encaminhamento dos Clientes.
Na receção do Cliente deverá ter capacidade de identificar as necessidades do Cliente e encaminhar para o atendimento rápido ou gestor, bem como dinamizar a utilização dos canais automáticos e digitais.
Gestão de tráfego do balcão e atenção ao Cliente enquanto este não é atendido.
CompetênciasLicenciatura em Gestão, Economia, Contabilidade ou áreas similares ou Comunicação e Relações Públicas.Grande motivação para relação com os Clientes (capacidade de empatia e escuta ativa).Facilidade de comunicação (clara, fluida e simples) e capacidade de argumentação.Espírito de iniciativa e dinamismo, colaboração e capacidade de resolução de problemas.Conhecimentos de inglês. ValorizamosExperiência na Banca ou seguros, área atendimento/comercial.Experiência em funções de relação com o público. Principais BenefíciosRemuneração compatível com a função.Sub.
Alimentação: 11,30€/dia.Horário de trabalho: 08:30 - 16:30.Modalidade de Trabalho: Presencial Águeda.
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