**Resumo da Função**
O candidato selecionado realizará tarefas relacionadas à contratação de vendas, identificando oportunidades de negócios no mercado internacional e proporcionando soluções para os clientes.
-----------------------------------
Função
As responsabilidades incluem:
* Organizar e executar um conjunto de tarefas relacionadas à contratação de venda de produtos, bens em mercado internacional e serviços da empresa;
* Prospeção de clientes, estabelecendo contactos e visitas com vista à angariação de encomendas;
* Acompanhar o desenvolvimento dos programas e execução dos contratos, mantendo relações comerciais com os clientes;
* Informar sobre as características dos produtos e serviços que a empresa disponibiliza;
* Avaliar as necessidades expressas ou latentes dos clientes, propondo as melhores e mais eficazes soluções;
* Enunciar preços e modalidades de pagamento e acompanhar a execução de venda;
* Elaborar relatórios mediante software próprio, sobre contactos, visitas e vendas efetuadas, apoiando os serviços de pós-venda;
* Participar em feiras nacionais ou internacionais inerentes à estratégia de marketing da empresa;
* Colaborar na definição e execução da estratégia de marketing;
* Colaborar em estudos relativos à função e na preparação de pareceres e decisões;
* Respeitar as normas de higiene, segurança e ambiente.
-----------------------------------
Requisitos
Para se candidatar, é necessário ter:
* Licenciatura em Engenharia Mecânica, Civil ou similar;
* Experiência de 1 a 3 anos numa função similar;
* Residência na Margem Sul ou Lisboa (preference);
* Disponibilidade de horários e deslocações, assim como para viagens em trabalho;
* Conhecimento de línguas estrangeiras: Inglês e Francês.