-->
-->
Detalhe da Oferta:
A Iberinform Internacional é a filial de informação da Atradius Crédito y Caución, uma empresa líder mundial em seguros de crédito com presença direta em mais de 50 países. Ajudamos as empresas a identificar oportunidades de negócio e potenciais riscos de pagamento. As nossas soluções de análise avançada e algoritmos preditivos facilitam a tomada de decisões comerciais, fornecendo informações práticas e úteis para as áreas de marketing, finanças e vendas.
Descrição do departamento
O Departamento de Gestão de Bases de Dados Operacionais é responsável por garantir a integridade, fiabilidade e eficiência das bases de dados da empresa. Este departamento trata da extração, transformação e carregamento de dados, bem como da criação e otimização de consultas e relatórios. A equipa trabalha em estreita colaboração com vários stakeholders para garantir a qualidade dos dados e resolver quaisquer problemas que surjam durante o processamento de dados.
Descrição das funções
O técnico administrativo de bases de dados gere os procedimentos de carregamento em massa e a extração de informações das bases de dados operacionais.
Esta função implica trabalhar com SQL, Microsoft Access e SASGuide para garantir a integridade dos dados e fornecer informações valiosas através de consultas e relatórios personalizados.
Principais responsabilidades
Extrair, transformar e carregar dados da nossa base de dados utilizando SQL.
Criar e otimizar consultas e relatórios personalizados para analisar e extrair informações específicas sobre empresas.
Efetuar análises em SASGuide.
Gerir bases de dados Microsoft Access, garantindo a fiabilidade e a qualidade dos dados.
Acompanhar, controlar e resolver eventuais incidentes com terceiros envolvidos nos carregamentos diários das diversas fontes processadas.
Qualificações:
Licenciatura em informática, tecnologia da informação, gestão de dados ou administração de empresas.
Nível de inglês C1 (outras línguas serão uma mais-valia)
Experiência comprovada como profissional administrativo, nomeadamente em funções que envolvam a gestão de bases de dados
Proficiência em SQL, Microsoft Access e ETL, incluindo escrita de consultas complexas, criação de funções, procedimentos armazenados e extração e gestão de dados
Conhecimentos do SAS Guide para extração de dados e análise estatística (preferencial)
Competências adicionais:
Grande capacidade de análise e de resolução de problemas
Excelente atenção aos pormenores e à exatidão dos dados
Boa capacidade de comunicação para colaborar com várias partes interessadas
O que é que oferecemos?
Um ambiente de trabalho dinâmico, internacional e desafiante
Formação e apoio para atingir todo o seu potencial, incluindo a oportunidade de desenvolvimento profissional contínuo
Salário competitivo, seguro de saúde e de vida e recompensas flexíveis
Tarefas desafiantes com oportunidades de desenvolvimento individual
Formação
Igualdade de oportunidades para todos
O sucesso da nossa organização depende da qualidade dos nossos colaboradores e das ideias que estes têm. As ideias e soluções inovadoras para os nossos clientes são o resultado de uma interação de culturas, conhecimentos e experiências. É por isso que a diversidade é extremamente importante para a Atradius Crédito y Caución. Para garantir que todos os colegas da Atradius possam desenvolver as suas qualidades, promovemos uma cultura inclusiva na qual todos se sentem envolvidos e valorizados. Encorajamos e damos as boas-vindas a todos os que se candidatam às nossas posições.
Se considera ser o candidato que procuramos, envie o seu curriculum atualizado, com o título "Candidatura Técnico de Base de Dados" para Mostrar Email >