Descrição do Cargo
A sua missão será trabalhar em estreita colaboração com clientes institucionais para garantir o cumprimento das suas necessidades operacionais diárias.
Funções Principais
* Acompanhar os clientes a nível comercial, mantendo um contacto direto e próximo;
* Garantir as necessidades operacionais do dia-a-dia, proporcionando uma experiência de alto valor aos nossos clientes;
* Suportar a gestão de reclamações e questões relacionadas com os serviços prestados;
* Analisar a performance dos nossos serviços, identificando áreas de melhoria contínua;
* Produzir relatórios mensais sobre os resultados operacionais e apresentar propostas de ação para melhorias futuras;
* Garantir que todas as orientações definidas no âmbito do Sistema de Gestão da Qualidade e Ambiental sejam cumpridas.
Requisitos Exigidos
* Nível de escolaridade: 12.º ano (obrigatório);
* Experiência na área de logística, com mínimo de 1 ano (preferencialmente);
* Sólidos conhecimentos em Excel e ferramentas do Office;
* Conhecimento nas técnicas de negociação e resolução de conflitos;
* Experiência em gestão e contacto direto com clientes institucionais (obrigatório);
* Boa capacidade de argumentação verbal e escrita, bem como habilidades analíticas desenvolvidas.
Condições Oferecidas
* SBM ajustado às suas competências e experiência demonstradas;
* Inserção num ambiente de trabalho dinâmico e sólido;
* Oportunidades de crescimento profissional e continuidade no projeto.