Localização: Instalações Externas – Nacional
PRINCIPAL MISSÃO DA FUNÇÃO
Apoiar o Sales Manager na maximização das vendas e dos recursos existentes na Benfica Official Store Coimbra.
1. Gestão e supervisão de todos os Recursos Humanos alocados à loja;
2. Preparar e partilhar todo o tipo de informação, reporting e indicadores da atividade da Benfica Official Store ao Sales Manager;
3. Apoiar na promoção e vendas dos artigos existentes do Merchandising do SLBenfica;
4. Maximizar as margens e otimização dos recursos e garantir a permanente gestão dos stocks;
5. Garantir o devido e correto envio de toda a informação referente à Benfica Official Store Coimbra requerida pelas diversas áreas do SLBenfica e pela Gestão;
6. Garantir que os objetivos de vendas definidos pelo Gerente de Lojas são alcançados, atribuindo à sua equipa objetivos diários por pessoa e por produto;
7. Assegurar os restantes serviços prestados ao sócio/adepto em loja: bilhetica, cotas e restantes serviços B2C.
QUALIFICAÇÕES, EDUCAÇÃO E FORMAÇÃO EXIGIDAS
1. 12º ano ou Licenciatura em Gestão e/ou áreas sociais;
2. Experiência mínima de 3 anos em funções similares;
3. Experiência em gestão de vendas e equipas;
4. Conhecimentos de informática na ótica do utilizador;
5. Fluência na língua inglesa;
6. Análise de informação e Sentido crítico;
7. Atenção aos sinais de mercado;
8. Comunicação;
9. Confidencialidade;
10. Criatividade e inovação;
11. Gestão de Equipa;
12. Proatividade e Iniciativa;
13. Orientação para o cliente e orientação para os resultados;
14. Planeamento e organização;
15. Trabalho em equipa e Relacionamento interpessoal.
#J-18808-Ljbffr