.DECSKILL Atua Em 3 Grandes ÁreasA Decskill nasceu em 2014 como uma Empresa de Consultoria em Tecnologia da Informação e com a premissa que o seu maior ativo são as suas pessoas.
Com o propósito de criar valor através do conhecimento e do talento, a Decskill promove uma cultura de excelência e investe no desenvolvimento e bem-estar dos colaboradores.
Com mais de 600 profissionais dedicados e escritórios em Lisboa, Porto, Madrid e Luxemburgo, a Decskill atua hoje em três áreas de negócio:Decskill TalentAcreditamos que as nossas pessoas são fundamentais para o nosso sucesso de todos.
Através da Decskill Talent, capacitamos e acompanhamos equipas em desafios da transformação digital dos nossos clientes.
Colaboramos com os clientes na sua estratégia de transição digital e inovação, garantindo o sucesso do projeto e o crescimento do negócio.Decskill BoostO nosso compromisso com o talento estende-se a novos modelos de desenvolvimento e colaboração.
Dotando a nossa equipa com as mais recentes ferramentas, metodologias e melhores práticas, otimizamos o Time-to-Market e entregamos soluções inovadoras que superam expectativas do cliente.Decskill ConnectNa Decskill Connect, a equipa Decskill colabora de perto com os clientes para implementar e gerir infraestruturas de tecnologia da informação que geram valor a longo prazo.
O sucesso da Decskill é construído pelo foco nas nossas pessoas e pela capacidade de enfrentar os desafios da transformação digital com agilidade e flexibilidade.
Criamos valor não só para os nossos clientes, mas também para todo o nosso ecossistema onde fomentamos uma comunidade digital dedicada ao crescimento dos negócios através da tecnologia.Procuramos um Especialista em Implementação e Revisão de Plano de Continuidade de NegócioResponsabilidades:Garantir a implementação eficaz e a revisão contínua do Plano de Continuidade de Negócios (PCN) da organização, alinhado com as normas ISO 22301 e ISO 27001, para assegurar a resiliência operacional e a recuperação rápida em caso de interrupções.Desenvolver e implementar o Plano de Continuidade de Negócios (PCN) em conformidade com as normas ISO 22301 e ISO 27001.Identificar e documentar processos críticos de negócios e os recursos necessários para sua continuidade.Colaborar com diferentes departamentos ou direções para garantir que todos os aspetos críticos do negócio sejam cobertos pelo PCN.Conduzir Análises de Impacto nos Negócios (BIA) para identificar e avaliar os impactos potenciais de interrupções nos processos críticos.Determinar os requisitos de recuperação e os tempos de recuperação aceitáveis para cada processo crítico.Identificar, avaliar e documentar riscos que possam afetar a continuidade dos negócios.Desenvolver estratégias de mitigação de riscos e planos de contingência.Desenvolver e conduzir programas de formação e Consciencialização sobre continuidade de negócios para todos os colaboradores e stakeholders na execução de projetos