BackOffice - Gestão de Clientes
Profissional com fortes competências organizacionais e foco no atendimento de excelência.
Resumo da Oferta
* 6111419114431
* 2024-11-12
* Águas de Alenquer
* Alenquer
* Presencial
* Administrativo e Secretariado
* Até 15.000€
* Full-Time
* Termo certo
* 1 Vaga
Descrição da Empresa
A AdA - Águas de Alenquer, S. A. foi criada em 7 de Outubro de 2003. Em 17 de Novembro do mesmo ano foi celebrado com o Município de Alenquer o contrato de Concessão da Exploração e Gestão dos Serviços Públicos de Distribuição de Água e de Drenagem de Águas Residuais de Alenquer. A 1 de Janeiro de 2004 deu-se início ao Período de Funcionamento da Concessão, que decorrerá pelo período de 30 anos. O seu objeto social consiste na exploração e gestão conjunta dos serviços públicos municipais de abastecimento de água e recolha, tratamento e rejeição de efluentes na área do município de Alenquer, realização de obras necessárias à execução do Plano de Investimentos da concessionária. A MISSOA Águas de Alenquer pretende satisfazer as necessidades no domínio do abastecimento de água e saneamento de forma eficiente, garantindo o abastecimento em quantidade e qualidade, promovendo elevados índices de satisfação das populações, potenciando a sua atividade como ferramenta de apoio ao desenvolvimento económico e social a nível local e assegurando a preservação do ambiente.
Descrição da Função
* Gestão do e-mail de Clientes
* Gestão dos pedidos, sugestões e reclamações dos Clientes
* Gestão de pedidos de Orçamentos de Ramal/ Alteração de Ramal
* Apoio ao atendimento presencial
* Manter atualizado o arquivo documental
* Elaborar/atualizar contratos e rescisões de fornecimento de água
* Cumprimento dos requisitos legais e dos procedimentos associados ao Sistema de Gestão Integrado QAS
Perfil
* Experiência em gestão de Clientes
* Capacidade de trabalhar de forma organizada e estruturada
* Habilitações: 12.º Ano
* Línguas: Português e Inglês
* Orientação para resultados e capacidade de resolução de problemas
* Capacidade de lidar com grandes volumes de informação com precisão e rapidez
* Bons conhecimentos informáticos/tecnológicos na óptica de utilizador (Microsoft Office - Word, Excel, Outlook...)
Competências
* Adaptação
* Gestão de tempo
* Trabalho de equipa
* Sentido de compromisso e responsabilidade
* Elevado sentido ético
* Autonomia
Horário
8:00 às 17:00
Oferta
* Integração numa equipa dinâmica
* Formação contínua e gratuita
* Remuneração compatível com a função
* Subsidio de refeição em cartão
Localização
* Rua Sacadura Cabral 24 B R/c 2580-371 Alenquer
Cuidado - não forneça detalhes do seu banco ou cartão de crédito ao se candidatar à vagas de empregos. Não transfira dinheiro nem complete pesquisas suspeitas online. Se você encontrar algo suspeito, relate este anúncio de emprego.
#J-18808-Ljbffr