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Detalhe da Oferta:
Para cliente na área da hotelaria no centro de Lisboa, selecionamos:
Técnico Administrativo (a) - Lisboa
Principais Responsabilidades
Apoiar a direção do hotel na organização e agendamento de reuniões
Apoiar administrativamente os departamentos da empresa – direção geral, direção financeira e departamento de recursos humanos
Organização e marcação de viagens
Organização da documentação / informação do hotel e respetivo arquivo
Perfil
12º ano de escolaridade
Fluência de Inglês
Experiência na área administrativa / secretariado
Bons conhecimentos de MS Office, especialmente Word e Powerpoint
Experiência na marcação de viagens
Os candidatos interessados deverão enviar CV através do link: http://rh.mypeople.pt/candidatura/444
Quando nos envia o seu CV está a consentir que a Mypeople utilize dos seus dados pessoais para fins de recrutamento e que sejam guardados por dois anos. Caso não queira continuar a receber os nossos emails, pretenda aceder, alterar ou apagar os seus dados pessoais da nossa base de dados antes do tempo estipulado deverá enviar um email para Mostrar Email >
solicitando que a sua informação seja removida.