O nosso cliente é uma reconhecida empresa na área dos equipamentos Oil&Gas e pretende integrar um Assistente de Melhoria Contínua, na sua estrutura, na zona da Aveiras.
Responsabilidades ChaveEste profissional terá como principais responsabilidades:
Auxiliar na manutenção da eficiência e qualidade no ambiente de trabalho;Apoiar a implementação de projetos de melhoria de processos;Demonstrar e desenvolver um elevado nível de pensamento crítico;Aplicar e treinar metodologias práticas de resolução de problemas em equipa;Facilitar a adoção da melhoria contínua como um estilo de trabalho;Demonstrar a capacidade de aplicar e formar outros na utilização de ferramentas e metodologias Lean;Apoiar a cooperação, o trabalho em equipa e as boas relações de trabalho em todas as áreas funcionais;Identificar e eliminar autonomamente desperdícios nos processos produtivos;Desenvolver continuamente competências e habilidades alinhadas com os objetivos organizacionais.CompetênciasFormação em área relevante;Mínimo de 2 anos de experiência em ambiente Lean;Orientação para resultados e foco na entrega de objetivos;Competências comprovadas na interpretação de dados técnicos para apoiar recomendações de melhoria;Experiência na utilização do Microsoft Office e outras ferramentas analíticas (Excel e Power BI);Capacidade de resiliência e proatividade;Competências organizacionais, analíticas e de resolução de problemas;Facilidade de comunicação e interação com fornecedores e colaboradores;Capacidade de trabalhar bem em equipa.Principais BenefíciosOportunidade de integração numa empresa de referência no seu setor e possibilidade de evolução de carreira e desenvolvimento profissional.
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