A Securitas Direct é uma multinacional de origem sueca especializada na venda e monitorização de alarmes para residências e pequenos negócios.
Com uma forte presença comercial em países da Europa e da América Latina, conta com mais de 5,1 milhões de clientes e mais de 28.000 colaboradores, em todo o mundo.
Em Portugal, é Escolha do Consumidor pelo 10.º ano consecutivo.
Procuramos talentos que defendam tal como nós, a igualdade de oportunidades, a diversidade e a inclusão - o nosso foco são as Pessoas.
Na Securitas Direct, temos oportunidades de trabalho para todos!
Se procuras trabalho como Assistente Administrativo/a de Delegação para atuar na nossa delegação de Torres Vedras, junta-te a nós!
Responsabilidades:Apoio administrativo à estrutura comercial;Tratamento de questões administrativas relacionadas com colaboradores;Verificação de contratos;Gestão do stock;Realização de Inventários;Elaboração de guias de transporte;Contato telefónico com clientes;Atendimento ao público.Requisitos:Experiência profissional em função semelhante;Conhecimentos avançados de Excel (eliminatório);Noções de Faturação e Contabilidade (preferencial);Experiência em atendimento ao público;Dinamismo e capacidade de comunicação.Oferta:Salário adequado à função + prémios de produtividade;Formação;Dia de Aniversário;Parcerias/Protocolos com outras empresas;Valorizamos a diversidade;Ambiente de trabalho Inclusivo.Envia o teu Cv!
Alvará 138C - MAI
#J-18808-Ljbffr