A Fresenius Medical Care Portugal pretende reforçar a sua equipa de Operações RH
Especialista Payroll
DESCRIÇÃO:
A principal responsabilidade é prestar serviços de processamento de salários aos colaboradores em Portugal.
PRINCIPAIS FUNÇÕES E RESPONSABILIDADES:
1. Processamento da folha de pagamentos:
1. Ajudar no processamento exato e atempado dos salários;
2. Calcular e introduzir dados relativos às horas de trabalho dos colaboradores, bónus, comissões e outras informações relacionadas com a folha de pagamentos;
3. Assegurar o cumprimento das leis e regulamentos aplicáveis;
2. Entrada e manutenção de dados:
1. Manter registos precisos e atualizados no sistema;
2. Verificar e atualizar os dados, incluindo as retenções na fonte, as prestações e as deduções;
3. Documentação e relatórios:
1. Gerar e distribuir relatórios sobre os salários, conforme necessário;
2. Preparar a documentação e os relatórios relativos aos salários para efeitos de auditoria;
4. Serviço ao cliente:
1. Prestar assistência e apoio aos colaboradores com questões ou preocupações relacionadas com o processamento de salários;
5. Colaboração:
1. Trabalhar em estreita colaboração com os departamentos de RH e de Finanças para assegurar uma comunicação e uma coordenação perfeitas nos processos de processamento dos salários;
2. Colaborar com os membros da equipa para resolver discrepâncias nos salários;
3. Servir de apoio a outros membros da equipa;
6. Conformidade:
1. Manter-se atualizado sobre os regulamentos relativos aos salários e os requisitos de conformidade;
2. Assegurar o cumprimento das políticas da empresa e dos requisitos legais;
3. Outras tarefas que lhe sejam atribuídas.
PRETENDEMOS:
Licenciatura ou Bacharelato em RH (preferencial)
EXPERIÊNCIA E COMPETÊNCIAS:
1. 3 anos, no mínimo, de experiência relevante no domínio dos salários numa organização de média e grande dimensão;
2. Orientação para o cliente;
3. Boa capacidade de relacionamento interpessoal e de trabalho em equipa;
4. Capacidade de análise e resolução de problemas;
5. Espírito de iniciativa, dinamismo e apetência por funções técnicas;
6. Boa organização pessoal;
7. Conhecimentos de informática como utilizador;
8. Conhecimentos em inglês, com um nível de proficiência igual ou superior a B1;
9. Carta de condução de veículos ligeiros;
10. Disponibilidade para deslocações;
11. Disponibilidade imediata.
Venha fazer parte desta equipa e ajudar-nos a cumprir a nossa missão:
Criar um futuro que vale a pena viver.
Para todos os doentes.
Em todo o Mundo.
Todos os dias.
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