Função
1. Garantir a manutenção e reparação de equipamentos desportivos, principal produto: bicicletas
2. Aplicar e desenvolver procedimentos relacionados com os diferentes processos de Serviço Pós-venda (Oficina - Bicicletas)
3. Garantir a qualidade dos serviços prestados
4. Garantir o melhor aconselhamento e assistência técnica aos nossos clientes
5. Participar ativamente no desempenho da Decathlon Portugal
Perfil
6. Foco no trabalho de equipa e na cooperação
7. Gosto pela manutenção, reparação
8. Sentido cliente, capacidade de adaptação, organização e rigor
9. Orientação para desafios, trabalho por objetivos (eficiência, produtividade, qualidade)
10. Gosto por atividade física e/ou desporto
Oferecemos
11. Integração em equipa dinâmica e informal
12. Formação em: diagnóstico dos diversos produtos que reparamos; reparação e manutenção de bicicletas, personalização e electrónica
13. Remuneração fixa + variável associada aos resultados
14. Processo de revisão salarial anual individualizada com base no mérito e potencial