A SynchroTech recruta um Técnico Helpdesk para cliente no setor de produção, estágio e engarrafamento de Vinhos do Porto, localizado na região do Porto.
FUNÇÃO Prestar suporte técnico de 1a linha a utilizadores internos; Diagnosticar e resolverproblemas de hardware, software e rede; Escalar incidentes complexos para fornecedores e parceiros (2a linha); Administrar e manter infraestrutura de IT, incluindo Windows, redes, servidores e acessos; Gerir mais de 100 utilizadores, garantindo suporte eficiente e resposta ágil; Documentar procedimentos e soluções para otimizar o suporte técnico; LOCAL E HORÁRIO Vila Nova de Gaia; Full-time: Segunda a quinta-feira das 8h às 17h45 e Sexta-feira das 8h às 13h; Disponibilidade para deslocações; Regime presencial.
REQUISITOS Mínimo de 1 ano de experiência em suporte técnico ou funções similares; Bons conhecimentos em sistemas operacionais Windows; Noções de redes, servidores e administração de acessos; Capacidade de análise eresolução de problemas técnicos; Boa comunicação e capacidade para lidar com utilizadores de diferentes níveis técnicos; Perfil dinâmico e proativo, com vontade de aprender e evoluir na área de IT; Valorizada experiência com Active Directory, Office 365 e ferramentas de ticketing; Carta de condução categoria B. CONDIÇÕES Contrato de trabalho c/ a Synchro; Vencimento mensal; Subsídio de alimentação; Seguro de saúde; Oportunidade de crescimento e desenvolvimento profissional.
Os candidatos interessados devem submeter o CV atualizado.
SynchroTech by Egor Success through People Os candidatos considerados serão contactados num prazo máximo de 10 dias úteis.