Descrição Da FunçãoOrganizar e executar tarefas administrativas relacionadas com o sistema integrado de Gestão de Qualidade, Ambiente, Saúde e Segurança no trabalho (QAS).
Efetuar gestão de economato sob a responsabilidade da equipa de Qualidade, Ambiente, Saúde e Segurança no trabalho (por exemplo: equipamentos de proteção individual e coletivos, caixas de primeiros socorros, equipamentos de medição e monitorização, etc.
).
Assessorar equipas de gestão de projeto nos processos de admissão em obras e serviços a prestar nas instalações do cliente, nas componentes administrativas de temáticas de Ambiente e Segurança.
O que procuramos?Habilitações ao nível do 12º ano de escolaridade.
Candidatos com cursos técnico profissionais nas áreas administrativas, logística e/ou segurança e saúde no trabalho serão valorizados;Fluência na língua inglesa;Facilidade no relacionamento interpessoal;Capacidade de organização e de planeamento;Facilidade na utilização / otimização de ferramentas digitais;Conhecimentos avançados de informática na ótica do utilizador (Microsoft Office).O Que Nos Orgulha Como EmpregadorThe Biggest of Tech Portugal – Categoria de Produção Tecnológica (Premiado pelas Revistas Exame Informática e Visão)Melhores Empresas para Trabalhar em Portugal (Premiado pelo LinkedIn)Prémio Locais de Trabalho Saudáveis – 3.ª Grand Empresa (Atribuído pela Ordem dos Psicólogos Portugueses)Empresa com maior responsabilidade ESG no Setor Tecnológico/Industrial (Premiado pelo Merco Corporate Reputation Monitor)2ª Melhor Empresa de Engenharia (Premiado pela Teamlyzer, maior plataforma da comunidade tecnológica portuguesa).A Siemens está empenhada em criar um ambiente diversificado e tem o prazer de ser um empregador de oportunidades iguais.
Incentivamos fortemente as inscrições de um conjunto diversificado de talentos!
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