A Hyundai pertence à Salvador Caetano desde 2015 e é uma das marcas que mais cresceu no top de vendas de veículos ligeiros em Portugal.
Assumimos a liderança na ECO Mobilidade – na Hyundai não esperamos pelo futuro da mobilidade, construímo-lo aqui e agora. Pretendemos alcançar uma liberdade de movimento que chega a todos, sem prejudicar o ambiente. Experiências novas que unem tecnologia, emoção e responsabilidade, por um mundo mais Blue.
Trabalhar na Hyundai significa um novo desafio todos os dias. Se tens vontade de ir mais longe e nunca parar, este é o lugar certo para ti.
Como é ser Digital Performance Manager?
* Tem forte capacidade analítica e espírito crítico
* Demonstra pensamento estratégico e data-driven
* É orientado para o cumprimento de deadlines e KPI's
* É dinâmico, tem capacidade de resolução de problemas e trabalha bem em equipa
Os nossos desafios:
* Elaboração de planos de meios tendo em conta diferentes objetivos de campanha (awareness, tráfego, conversão)
* Articulação com a equipa criativa do desenvolvimento de key visual das campanhas
* Planeamento estratégico de investimento em publicidade digital de acordo com as necessidades e metas das marcas trabalhadas
* Implementação, gestão e otimização de campanhas digitais (Google Ads, Facebook Ads, Linkedin Ads, Email-marketing)
* Elaboração de reportings de campanhas
* Acompanhamento da performance digital via CRM
* Acompanhamento das tendências e evoluções das ferramentas disponíveis
O que oferecemos:
* Formação e desenvolvimento contínuo
* Integração numa equipa com espírito jovem e colaborativo
* Possibilidade de trabalhar num contexto dinâmico e numa área de negócio com impacto no mercado
* Flexibilidade horária
* Oportunidade de trabalho em regime híbrido
O que valorizamos:
* Experiência de até 2 anos em funções similares, em contexto de agência (fator eliminatório)
* Domínio das plataformas Google Ads, Facebook Ads Manager, Google Analytics (fator eliminatório)
* Experiência em plataformas Google Tag Manager e Google Data Studio
* Experiência em CRM numa ótica de análise de dados (preferencial)
* Capacidade de trabalhar diversas contas e campanhas em simultâneo
#J-18808-Ljbffr