Procuramos uma pessoa organizada e experiente em contabilidade e tesouraria para se juntar à nossa equipa numa empresa dedicada à distribuição farmacêutica.
Responsabilidades:
* Gerir a tesouraria, incluindo o acompanhamento dos fluxos diários e a verificação das cobranças externas de diferentes fontes;
* Garantir a gestão de cobranças e proceder à emissão dos respetivos recibos;
* Conferenciar e analisar contas correntes de fornecedores e de clientes com vista à regularização de saldos e resolução de divergências estabelecendo os contactos necessários com os mesmos;
* Preparar, organizar, emitir e registar a faturação/notas de crédito de vendas e compras;
* Organizar e arquivar documentos contabilísticos;
* Desempenhar outras tarefas administrativas.
Requisitos:
* Licenciatura/Mestrado Integrado em Contabilidade, Economia ou Gestão;
* Experiência profissional em funções similares;
* Domínio das ferramentas informáticas Office (Excel) e SAP;
* Domínio do inglês, falado e escrito;
* Bom nível de comunicação e trabalho em equipa;
* Planeamento e estabelecimento de prioridades, melhoria contínua, iniciativa, assiduidade, disponibilidade e cultura de serviço ao cliente;
Nota:
Asseguramos igualdade em todos os nossos processos de recrutamento. Promovemos a equidade no emprego, no recrutamento, nos anúncios de emprego, na remuneração, na atualização de condições, nas promoções de carreira bem como em todas as condições relacionadas com o emprego de forma a garantir que qualquer colaborador ou candidato tem livre acesso ao emprego, independentemente da sua raça, cor, género, nacionalidade, idade, religião, credo, deficiência, orientação sexual ou identidade.