Detalhe da Oferta:ManpowerGroup Portugal, líder global em serviços de Recursos Humanos, está a expandir a equipa de um cliente de prestígio na área de seguros (ramos vida e não vida).
Procuramos profissionais motivados, com interesse em atendimento ao cliente e entusiasmo pelo setor segurador.Principais responsabilidades:-Atendimento telefónico a clientes, mediadores e parceiros; -Esclarecimento de dúvidas sobre apólices, sinistros e outros tópicosPerfil ideal:-Escolaridade mínima de 12.O ano (obrigatório); -Experiência no setor de seguros (vida e não vida) e/ou em contact center (preferencial, não é eliminatório); -Boa capacidade de comunicação e dicção clara-Conhecimentos de informática; -Gosto e facilidadeno contacto com o cliente.O que oferecemos:-Formação inicial e contínua (remunerada, online e presencial); -Salário base, subsídio de alimentação e prémios de produtividade; -Subsídios de férias e de Natal pagos na totalidade; -Seguro de saúde;-Oportunidade de integração num projeto com continuidade e perspetivas de crescimento.Horário de trabalho:-De segunda a sexta-feira, das 10h às 19h; -Folgas fixas ao fim de semana e nos feriados nacionais.Local de trabalho:-Torres de Lisboa, próximo da estação de metro das Laranjeiras.Se esta oportunidade te interessa, envia o teu currículo atualizado e junta-te à nossa equipa!
Envia o teu CV paraMostrar Email > e coloca no assuntoREF: 1506830