Resumo de Funções:
O Assistente de Loja Telecomunicações é responsável pelo atendimento ao cliente, venda de serviços e produtos e realização de tarefas administrativas relacionadas aos processos de venda e atendimento.
Descrição da Função
O Assistente de Loja Telecomunicações trabalhará em um ambiente dinâmico de shopping/centro comercial, atendendo a clientes, vendendo serviços e produtos e realizando tarefas administrativas.
A candidatura ideal é para alguém com experiência em venda de serviços/produtos relacionados à telecomunicação e que tenha habilidades para lidar com pessoas, possa trabalhar em equipa e seja orientado por objetivos.
O contrato oferecido inclui perspetivas de continuidade e oportunidades de crescimento dentro da estrutura organizacional, além de um package salarial atrativo com vencimento base, subsídio de alimentação, subsídio de caixa e comissões indexadas ao cumprimento de objetivos.
Competências Requeridas
* Habilitações académicas ao nível do 12o ano;
* Experiência profissional em venda de serviços/produtos referentes à telecomunicações (preferencialmente);
* Destreza no manuseamento de aplicações e ferramentas informáticas;
* Capacidade para trabalhar em equipa através de uma postura de elevada empatia, consideração e proatividade;
* Orientação para trabalhar por objetivos através de um método de trabalho planejado, rigoroso, profissional e ético;
* Disponibilidade para trabalhar em horário por turnos e folgas rotativas em ambiente de shopping/centro comercial, de segunda-feira a domingo entre as 09h e as 23h;
* Disponibilidade imediata.