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Detalhe da Oferta:
O nosso cliente é uma empresa de Med-Tech que está a ter um crescimento exponencial, pelo que estão a reforçar a equipa com um Customer Sucess/Helpdesk.
Descrição da Função:
- Realizar assistência técnica de situações reportadas pelos utilizadores do serviço, essencialmente de forma telefónica;
- Esclarecer as dúvidas e gerir as reclamações que os utilizadores apresentam;
- Acompanhar a implementação do projeto/devices no cliente, garantindo que todas as equipas estão a acompanhar os timings definidos;
- Realizar ações de formação nos clientes de como utilizar os equipamentos.
Requisitos da Função:
- Habilitações mínimas ao nível do 12º ano de escolaridade;
- Experiência mínima de 2 anos em funções de Helpdesk (fator eliminatório);
- Experiência em empresas no setor da saúde e/ou Tecnologia (fator preferencial);
- Conhecimentos mínimos ao nível intermédio em Inglês (fator eliminatório);
- Elevada capacidade de organização, gestão de tempo e responsabilidade;
- Forte capacidade analítica e de rigor;
- Boa capacidade de comunicação e de trabalho em equipa.
Oferta:
- Integração numa empresa estável e em crescimento;
- Possibilidade de estabilidade profissional;
- Remuneração compatível com a função e experiência comprovada.
Equipa Responsável:
ChaseUp
Ref.ª HELPLIS
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