.Detalhe da Oferta:Na Gi Group fazemos parte de um Ecossistema Global de Soluções de RH, mudamos vidas e tornamos o mercado de trabalho mais agradável e sustentável para todos.
Se queres ser Life Changer, descobre mais sobre o nosso impacto na mudança de vidas e as vantagens de ser um de nós.
Juntos, podemos fazer a diferença!Estamos a reforçar a nossa equipa de Recursos Humanos com um(a) profissional para Learning & Development Specialist que reportará ao Manager da Área de Desenvolvimento.PRINCIPAIS RESPONSABILIDADESLearning & Training- Apoiar no processo de identificação de necessidades de formação individuais (dos elementos da equipa) e organizacionais, e na elaboração do Plano de Formação Anual- Avaliar regularmente as necessidades de formação da organização e colaborar com gestores e colaboradores para determinar as prioridades de formação, ajustando os programas de acordo com essas necessidades- Implementação de soluções de formação e de aprendizagem - ações de formação, workshops, cursos e-learning, etc., criando conteúdos, materiais e metodologias- Gestão administrativa e logística associada à implementação das iniciativas de formação e de aprendizagem- Gerir e manter atualizada a plataforma de aprendizagem (LMS)- Apoio na avaliação de satisfação e de eficácia das iniciativas de formação e análise de bid data, identificando pontos fortes e áreas de melhoria- Elaboração de reports mensais e anuais relacionados com a atividade de formação e extração de informação individual sempre que necessário- Colaboração com a equipa global para a implementação de projetos- Apoiar a implementação de ações de formação globais- Apoiar a criação de uma biblioteca de recursos internos relevantes para apoiar o desenvolvimento contínuo de competências, evolução profissional e desenvolvimento de liderança.Development- Implementar Programas de Desenvolvimento individuais ou conjuntos- Participar em Programas de Assessment- Apoiar a implementação de Programas de Desenvolvimento Globais (coaching e mentoring)Careers- Apoio na implementação do Sistema de Gestão de CarreirasPerformance- Apoio na implementação do Sistema de Gestão de PerformanceProcuramos um perfil com:- Formação académica na área das Ciências Sociais e/ou Empresariais; - Experiência mínima de 2 anos em funções similares preferencialmente em ambiente multinacional; - Experiência nn Gestão, Desenvolvimento e Operacionalização de ações de formação; - Experiência no acompanhamento de implementação de planos de avaliaçã ode desempenho e gestão de carreira.- Sentido de responsabilidade e organização; - Bom relacionamento interpessoal e capacidade de trabalho em equipa; Este é o momento certo para te juntares a nós!
Começa a tua viagem como Life Changer, estamos à procura de pessoas talentosas e proativas, encontrarás um ambiente jovem, dinâmico e flexível