O Grupo Non Basta foi criado por pessoas de diferentes gerações para oferecer experiências únicas aos seus clientes. É através da hospitalidade e conforto, de pratos e receitas únicas, que passamos a forma familiar como olhamos para este negócio.
Atualmente, pretendemos reforçar a nossa equipa com um Assistente Administrativa de RH para o nosso escritório central, em Carnaxide.
Responsabilidades:
1. Atualização de base de dados e plataformas internas com informações dos colaboradores;
2. Emissão de declarações de trabalho (aumento de ordenado, carta de recomendação, declaração de deslocação, declaração de efetividade, mobilidade geográfica, SEF, etc.);
3. Gestão de temas de Medicina do Trabalho: pedido de marcação de exames, ponto de contacto entre as gestoras da Centralmed e os nossos gerentes; gestão de faltas;
4. Gestão de Acidentes de Trabalho: reunir as informações e os documentos do colaborador, abrir processo na plataforma da seguradora e acompanhar o processo;
5. Controlo de Renovações Contratuais, Gestão de Adiantamentos e Mobilidades Geográficas: emissão de documentos, atualização de plataformas, ponto de contacto com os gerentes, envio de informação aos colaboradores;
6. Digitalização e arquivo dos documentos físicos nas pastas dos colaboradores.
Oferecemos:
1. Formação e crescimento profissional;
2. Estabilidade financeira;
3. Descontos e benefícios variados.
Junta-te a esta equipa e vem fazer parte da Família Non Basta!
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