A Randstad, empresa de recursos humanos, encontra-se a recrutar para uma posição de Administrativo (a) de BackOffice para uma conceituada consultora internacional, no âmbito do reforço da equipa de apoio, alocada a um cliente na área da Energia.
Responsabilidades ChaveComunicações escritas - tratamento e resposta a e-mails de clientes;Análise de contas correntes;Conhecimentos de CRM (Gestão do Relacionamento com o Cliente);Contato telefónico com clientes;Cobrança e dívida;Faturação;Contratação. Competências12º ano ou frequência universitária;Experiência na área administrativa e especialmente na gestão de clientes em multinacionais em grandes operações de backoffice (preferencial);Aptidão para a gestão de clientes;Bons conhecimentos de Informática na ótica do utilizador;Disponibilidade imediata;Conhecimento na Língua Espanhol (obrigatório). Principais BenefíciosContrato com a Randstad;Salário base - 890€ (ilíquidos);Subsídio de alimentação pago em cartão refeição: 7,63€/dia;Prémio língua 75€;Horário de trabalho: 2ª a 6ª feira, entre as 08:00 e as 17:00.
#J-18808-Ljbffr