Descrição do Ponto de Vista da Empresa
A Randstad Professional Talent Solutions é a unidade de negócio do Grupo Randstad especializada em recrutamento de profissionais para funções de alta gestão.
No contexto do reforço das suas equipas, o nosso cliente está a procurar um Administrativo - Backoffice para a região de Lisboa.
Responsabilidades Chave
1. Gerenciar e-mails com eficiência, garantindo uma comunicação sólida com clientes e parceiros.
2. Controlar e organizar o recebimento de correspondências e documentos, assegurando sua integridade.
3. Desenvolver atividades de pós-venda, incluindo acompanhamento de clientes e resolução de possíveis pendências, garantindo sempre a satisfação do cliente.
4. Controlar o recebimento de mercadorias e garantir que os processos de entrada de produtos sejam realizados corretamente e dentro dos prazos estabelecidos.
5. Organizar e arquivar documentos e relatórios administrativos de forma clara e concisa.
Competências
1. Obrigatório ter concluído o ensino secundário ou frequente universitário.
2. Têm experiência na área administrativa.
3. Muita familiaridade com Informática como utilizador.
4. Bom nível de Espanhol (muito importante).
5. Conhecimentos de SAP são valorizados.
6. Dispõe de disponibilidade para trabalhar em regime presencial durante 10 horas diárias entre 10h00 e 19h00.
Principais Benefícios
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