RESPONSABILIDADES:
* Organizar e executar um conjunto de tarefas relativos à contratação e venda de produtos, bens no mercado internacional e serviços da empresa;
* Prospecção de clientes, estabelecendo contactos e visitas com vista à angariação de encomendas;
* Acompanhar o desenvolvimento dos programas e execução dos contratos, mantendo relações comerciais com os clientes;
* Informar sobre as características dos produtos e serviços que a empresa disponibiliza;
* Avaliar as necessidades expressas ou latentes dos clientes, propondo as melhores e mais eficazes soluções;
* Enunciar preços e modalidades de pagamento e acompanhar a execução de venda;
* Elaborar relatórios mediante software próprio sobre contactos, visitas e vendas efetuadas, apoiando os serviços de pós-venda;
* Efetuar demonstração de produtos;
* Participar em feiras nacionais ou internacionais inerentes à estratégia de marketing da empresa;
* Colaborar na definição e execução da estratégia de marketing;
* Colaborar em estudos relativos à função e na preparação de pareceres e decisões;
* Respeitar as normas de higiene, segurança e ambiente.
REQUISITOS:
* Licenciado em Engenharia Mecânica, Civil ou similar;
* Experiência de 1 a 3 anos numa função similar;
* Residente na Margem Sul ou Lisboa - preferência;
* Disponibilidade de horários e deslocações, assim como para viagens em trabalho;
* Conhecimento de línguas estrangeiras: Inglês e Francês;
* Data prevista de início: 1 de Setembro.
#J-18808-Ljbffr