Somos parceiros de uma empresa cliente que fabrica portas, janelas e elementos similares e neste momento necessita reforçar a sua equipa com um orçamentista, com alguma experiência administrativa, preferencialmente em orçamentação e na área comercial para a zona de Sever do Vouga.
responsabilidades chave
Trabalho administrativo e auxílio na elaboração de orçamentos;
Gestão da documentação e dos orçamentos;
Atividade comercial inerente à função;
competências
Habilitações ao nível do 12º ano;
Com experiência na realização de orçamentos ou com vontade de aprender e crescer profissionalmente;
Domínio do idioma Inglês e Francês será valorizado;
Experiência em PHC e software prefsuite serão mais valias;
Conhecimentos em PVC e alumínio serão mais valias.
principais benefícios
O vínculo contratual será realizado diretamente com a nossa empresa cliente, que pretende que esta seja uma admissão de futuro.
As condições salariais base serão com base na tua experiência profissional mais o subsídio de alimentação. Poderá existir um prémio de desempenho no final do ano.