A Luxe Talent é uma Consultora Internacional de Recrutamento e Formação especializada em Moda, Luxo, Retalho e FMCG. Trabalhamos com várias empresas e marcas nos setores de Luxo, Premium e High Premium em toda a Europa e temos escritórios em Barcelona, Madrid, Milão, Munique, Braga e Amesterdão.
Neste momento, procuramos para um dos nossos clientes, multi-brand children's clothing, perfis de Assistant Store Manager para reportar ao Store Manager da loja.
Responsabilidades:
1. Proporcionar ao cliente um atendimento de excelência e memorável;
2. Apoiar no recrutamento e formação da equipa, especialmente em vendas e experiência ao cliente;
3. Auxilio no controlo de KPIs da equipa e da loja;
4. Manutençao da loja em termos de apresentação, campanhas promocionais, produtos e layouts;
5. Suporte ao Store Manager em todas as funções, incluindo o planeamento anual da loja;
6. Gerir a loja em todas as suas vertentes, dando também atenção à imagem e exposição do produto no ponto de venda (visual merchandising);
7. Motivar e gerir a equipa para atingir os objetivos propostos pela empresa, no sentido de maximizar as vendas;
8. Análise e gestão dos principais KPIs relacionados com o retalho, cumprindo com os objetivos propostos pelas marcas.
* Domínio de Português (nativo) e inglês (C1), falado e escrito;
* Competências tecnológicas na óptica do utilizador (Word, Excell, Powerpoint, Outlook);
* Experiência em análise de KPIs em retalho;
* Experiência em gestão de equipas, de preferência em contexto de retalho e de marca Premium;
* Competências transversais valorizadas: dinamismo, proatividade, adaptabilidade, gosto pelo contacto interpessoal e aprendizagem contínua.
Na Luxe Talent gostamos e queremos ajudá-l@ a atingir os seus objetivos, e por isso oferecemos oportunidades de trabalho interessantes e desafiantes nos mercados de Moda, Retalho, Luxo e FMCG. Fique atent@ às redes sociais LinkedIn ou Instagram.