Somos uma consultora, com mais de 25 anos no mercado, especializada no apoio ao crescimento das organizações através da inovação, cooperação internacional, transformação digital e acesso a financiamento. Com escritórios em 4 países e uma equipa de mais de 100 pessoas, somos reconhecidos pela excelência do nosso trabalho num mercado altamente competitivo.
Acreditamos que o que fazemos, da forma como o fazemos, se traduz em ganhos de eficiência, produtividade, conhecimento e valor para os nossos clientes e parceiros.
Procuramos os melhores talentos para a nossa equipa: profissionais que queiram contribuir significativamente de uma forma positiva e proativa. É com base nesta premissa que nos encontramos a recrutar um novo talento para Matosinhos, para a função de Gestor Financeiro Júnior.
Responsabilidades da Função:
* Apoiar o acompanhamento do controlo financeiro de Programas de Financiamento Nacionais e Europeus;
* Dar assistência à monitorização e controlo da execução financeira dos projetos;
* Dar apoio na avaliação da viabilidade financeira dos projetos;
* Comunicar com clientes e entidades financiadoras;
* Apoiar na otimização de processos de controlo financeiro;
* Apoiar nas atividades de consolidação e reporte de contas, assegurando o correto tratamento da informação financeira;
* Apoio na elaboração dos relatórios periódicos e de análises para apoio à tomada de decisão;
* Apoio nos processos de auditorias internas e externas;
* Assistência ao processo de orçamentação anual e previsões, bem como monitorização e acompanhamento de desvios.
Requisitos Mínimos:
* Formação Superior nas áreas de Economia, Gestão ou Finanças;
* Experiência entre 1 a 2 anos na gestão financeira de projetos ligados a Programas de Financiamento e/ou na função de controlo de gestão;
* Conhecimento do fluxo financeiro de Programas de Financiamento;
* Capacidade analítica, de organização e de planeamento;
* Facilidade de comunicação e de relacionamento interpessoal;
* Proatividade e orientação para o cliente;
* Conhecimentos de inglês (falado e escrito);
* Domínio de MS Office, sobretudo Excel.
Porquê a INOVA+?
Aqui proporcionamos a oportunidade de integrar uma equipa dinâmica, com desafios que impactam o próprio crescimento, da INOVA+ e das suas equipas. Proporcionamos também o acesso a um pack de remunerações atrativo e ajustado ao nível das competências demonstradas, que inclui:
* Seguro de Saúde;
* Possibilidade de dias de trabalho em teletrabalho;
* Horário de trabalho flexível;
* Sistema de Gestão de Carreira implementado;
* Dias extra de descanso (para além dos dias de férias indicados pela legislação laboral).
Parece ser o local indicado para trabalhar e o desafio está à altura das ambições?
Se sim, aguardamos envio de CV e Carta de Motivação. Caso seja um/a dos/as candidatos/as selecionados/as, entraremos em contacto.
Na INOVA+ promovemos a cultura de igualdade e diversidade e respeitamos a individualidade. Acreditamos que a diversidade de pessoas empodera as nossas equipas, cria ambientes propícios à inovação e contribui para a evolução do negócio. Aqui incentivamos a diferença e incluímo-la. Independentemente da idade, género, etnia, religião ou deficiência, incentivamos a igualdade de oportunidades e garantimos a integração numa cultura baseada na dignidade e respeito por todas as pessoas.
Para saber mais sobre nós:
http://inova.business/
https://pt.linkedin.com/company/inovamais
AVISO DE PRIVACIDADE EM PROCESSOS DE RECRUTAMENTO
https://inova.business/wp-content/uploads/2023/07/Aviso-de-Privacidade-em-Processos-de-Recrutamento.pdf
#J-18808-Ljbffr