Detalhe da Oferta:Oferta:Olá!
Estamos a contactar-te, talvez, pela primeira vez, no entanto, nascemos há 30 anos, sob um modelo de liderança por valores.
Foi assim que nos tornámos numa das principais empresas de recursos humanos, ou melhor, uma empresa de gestão de pessoas e, durante 3 anos consecutivos, uma das empresas europeias que mais cresce no ranking do The Financial Times.
Conseguimos porque somos People first, a nossa forma de trabalhar, que implica compreender que o que fazemos não é encontrar currículos que se enquadrem numa função.
Isso é fácil.
O que realmente importa é encontrar pessoas que encaixem numa empresa.Estamos a recrutar Oprerador de Call Center - Inbound (M/F) para prestigiada empresa, na zona de Lisboa.
A pessoa selecionada irá desempenhar as seguintes funções:Funções:Receção de chamadas; Resolução de questões e problemas apresentados pelos clientes; Apoio ao cliente.Requisitos:Experiência em Call-Center ou apoio ao cliente; Boa comunicação;Dinamismo e proatividade.Horário:Horário full-time de 40 horas semanais de segunda-feira a sábado em regime de horário rotativo das 08:00h às 17:00h com as devidas pausas previstas por lei.Qualificações:- Escolaridade ao nível do 12o ano.Línguas:- Português falado e escrito corretamente; -Italiano fluente; -Castelhano fluente; - Inglês fluente;- Alemão fluente.Eurofirms Trabalho Temporário Lda.
Alvará no 712/13 de 17 de Julho.Candidatura Eurofirms - Clique aqui!