Negociação
Gestão de Fornecedores
Sobre o nosso cliente
O nosso cliente é uma multinacional, empresa de referência no seu sector de actividade.
Descrição
O(a) candidato(a) selecionado(a) terá as seguintes responsabilidades:
Estabelecer e manter uma relação sólida com os fornecedores;
Avaliar as melhores opções disponíveis no mercado;
Gerir a integração de novos fornecedores, assegurando a gestão de riscos, a correta configuração e o acompanhamento de contratos;
Analisar e antecipar as variações nos preços e o seu impacto nas atividades futuras da empresa;
Assegurar que os prazos de entrega e os custos acordados são respeitados durante a execução dos contratos;
Avaliar os custos do projeto e garantir a aquisição de produtos que ofereçam qualidade elevada e estejam em conformidade com os requisitos técnicos, logísticos e financeiros definidos.
Perfil ideal
O(a) candidato(a) ideal deverá ter o seguinte perfil:
Formação académica em Gestão, Engenharia ou áreas afins;
Experiência mínima 1 ano na área de compras (procurement) em contexto industrial;
Fortes capacidades analíticas e de resolução de problemas;
Experiência em implementação de sistemas ERP;
Competências analíticas, comunicação, negociação e organização.
Vantagens
Boa oportunidade de desenvolvimento profissional.
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