WONDERCOM | Today getting ready for tomorrow
Há mais de 20 anos a acompanhar o Futuro das Tecnologias nos setores de Telecomunicações e Energia.
Vem criar o futuro connosco!
Integrado/a na equipa de Suporte Exclusivo de um importante operador de telecomunicações, a tua missão é:
* Atuar como o principal ponto de contacto técnico e fornecer o devido suporte técnico remoto a grandes clientes empresariais;
* Compreender necessidades ou dificuldade técnicas do cliente e saber resolver ou endereçar de um modo efetivo;
* Tratamento de incidentes do cliente através de plataformas próprias;
* Contacto remoto com cliente via telefone, e-mail ou eventualmente por videochamada.
Para cumprir a missão necessitas de:
* Licenciatura em Engenharia ou área relevante (preferencial)
* Boa capacidade técnica para despistar e resolver incidentes;
* Experiência comprovada na relação com o cliente e bons conhecimentos técnicos;
* Exibir fortes habilidades de comunicação, tanto verbal como escrita;
* Disponibilidade para entrar em escala de prevenção rotativa dentro da equipa;
* Conhecimentos sólidos de Inglês.
Localização: Parque das Nações (híbrido)
Horário: 2ª a 6ª feira - 9h-18h, 10h-19h ou 11h-20h (turnos rotativos). Disponibilidade para a realização de prevenções (escala rotativa)
O que podes esperar de nós:
* Possibilidade de participar em projetos com alta visibilidade dentro da organização;
* Acompanhamento personalizado e focado no teu desenvolvimento de carreira;
* Wonder4You – Programa de benefícios exclusivos para colaboradores do Grupo Wondercom;
* Plano de formação desenhado à tua medida (com acesso a mais 5000 cursos especializados e certificados).
Aviso de Privacidade
Ao enviar-nos o seu Currículo concorda com o tratamento dos seus dados pessoais pela Wondercom, Lda. na qualidade de Responsável pelo Tratamento, com a finalidade de recrutamento para o presente processo e para futuros processos de recrutamento que reúna o perfil adequado. Os seus dados pessoais serão conservados pelo período máximo de 3 anos, através da nossa plataforma de recrutamento CV Warehouse na qualidade de subcontratante. No caso de pretender aceder, retificar, efetuar a portabilidade dos dados, apagar, limitar ou opor-se ao tratamento dos dados por favor consulte a nossa politica de privacidade no no nosso site ou solicitar algum dos direitos supra mencionados junto da CVWarehouse através da sua conta. Os seus dados serão partilhados dentro do Grupo Wondercom (Wondertrade, KnowledgeWorks) para futuros processos de recrutamento.
Tipo de oferta: Integral/Full-time
Benefícios:
* Acesso à internet
* Cartão/Ticket refeição
* Seguro saúde
* Telemóvel da empresa
Horário de trabalho:
* De segunda à sexta-feira
* Turno de 8 horas
* Turno rotativo
Remuneração suplementar:
* Bónus de performance
* Décimo terceiro salário
* Subsídio de Natal
Experiência:
* Suporte Técnico: 1 ano (Preferencial)
* Telecomunicações: 1 ano (Preferencial)
* Routing e Switching: 1 ano (Preferencial)
Idioma:
* Inglês (Preferencial)
#J-18808-Ljbffr