Lionesa Group
“Transformar o Porto e Norte no Território mais Feliz para se viver”
Somos um grupo familiar que detém, entre outros, o Lionesa Business Hub, a Livraria Lello e o Mosteiro de Leça do Balio.
A nossa atuação passa pela transformação e valorização do territórioatravés da inovação e da cultura, com impacto e propósito público e privado.
Atuamos nas áreas de retalho, turismo, cultura e imobiliário e a nossavisão passa por atrair e fixar talento ao território - o grande motor da economia do Norte.
A função
Procuramos um(a) Client & Office Manager para integrar a área de Real Estate do nosso Grupo. Reportando à Direção Executiva, esta pessoa terá a importante missão de garantir a satisfação dos clientes e a qualidade dos nossos serviços, assumindo um papel de destaque nesse processo e actuando enquanto facilitador/a entre Cliente e as suas diferentes necessidades.
Principais Tarefas
* Atuar como ponto de contacto principal para os clientes, assegurando uma experiência positiva e de qualidade;
* Desenvolver, implementar e anaisar pesquisas de satisfação (eNPS e outras) para medir a qualidade do serviço prestado;
* Apresentar relatórios detalhados com insights e sugestões de melhoria;
* Colaborar estreitamente com equipa de Sales, Construction & Works e Facility Management na identificação de oportunidades de melhoria no atendimento e nos serviços oferecidos;
* Resolver problemas e reclamações de clientes de maneira eficiente e com foco na satisfação;
* Propor soluções práticas e coordenar com as equipas internas a implementação das melhorias necessárias;
* Apoiar no controlo e otimização de processos e procedimentos;
* Criar mapas e reports de informação diversa (administrativa, financeira, satisfação de cliente, entre outros);
* Interagir com diferentes stakeholders em resposta a necessidades diversas.
Requisitos
* Formação superior em Ciências Empresariais e/ou Gestão Comercial;
* Conhecimentos em análise de dados;
* Capacidade de organização e atenção ao detalhe;
* Dinamismo e proatividade;
* Boa capacidade de comunicação e competências interpessoais;
* Rigor e orientação para resultados;
* Bons conhecimentos de Excel;
* Conhecimentos na área de Facility Management será fator valorizado.
Proposta
* Pacote salarial competitivo;
* Seguro de saúde;
* Dias de férias adicionais;
* Pequeno-almoço e lanche;
* Estacionamento;
* Acesso a descontos e eventos.
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