A Empresa Onde Vai Trabalhar:
Estamos a recrutar para uma multinacional com várias marcas associadas e forte presença no setor do retalho. Esta é uma oportunidade de crescimento numa empresa que valoriza a inovação e a gestão de equipas.
A Sua Nova Função:
Como Area Manager, será responsável pelo desenvolvimento e evolução de 15 lojas na área de Lisboa. Irá fazer visitas regulares às lojas para implementar o plano tático e operacional, acompanhando as equipas no alcance dos objetivos.
Terá como principais responsabilidades criar e manter as condições necessárias para um alto desempenho de vendas, motivação e baixo índice de rotatividade das equipas, liderando-as/monitorizando-as de forma a garantir os KPIs alinhados com os objetivos traçados.
O Que Necessita Para Ser Bem Sucedido:
Para ser bem-sucedido, é necessário ter experiência profissional anterior como Area Manager na área do retalho, forte aptidão comercial e orientação para resultados, flexibilidade, team-worker, mente aberta e facilidade na resolução de problemas.
É essencial possuir fortes capacidades comunicativas e de liderança, bem como experiência prévia em gestão de equipas. É necessário ter fluência em inglês, disponibilidade para visitar lojas e interagir com as equipas, bem como conhecimentos de Excel ou outras ferramentas de análise de dados. Ter uma licenciatura será considerado uma mais-valia.
O Que a Empresa Lhe Pode Oferecer:
A empresa oferece oportunidades de progressão e desenvolvimento profissional, contrato de trabalho sem termo, bem como um pacote salarial atrativo e benefícios.
Próximo Passo:
Caso tenha interesse nesta oportunidade, envie-nos o seu CV atualizado.
#J-18808-Ljbffr