Descrição da Função
Reportando directamente ao responsável de área, terá como principais responsabilidades:
* Gerir e validar todo o processo de payroll end-to-end;
* Actualizar e manter os dados de recursos humanos nas plataformas internas da empresa;
* Garantir a comunicação atempada das obrigações declarativas às entidades legais (Autoridade Tributária, Segurança Social, Fundos de Compensação, Seguros, entre outros);
* Gerir todos os processos contratuais, incluindo admissões, renovações e cessação de contratos;
Perfil Ideal
* Licenciatura ou Mestrado em Gestão, Economia ou Gestão de Recursos Humanos;
* Pelo menos 4 anos de experiência em funções semelhantes;
* Sólidos conhecimentos de cálculo salarial, legislação laboral, código fiscal e contributivo;
* Sentido crítico e analítico, com atenção ao detalhe e ao cruzamento de dados;
* Capacidade de comunicação oral e escrita em ambiente informal;
* Capacidade de relações interpessoais, incluindo a capacidade de lidar com situações desafiantes;
* Forte capacidade de gestão de tempo e organização pessoal para trabalhar num ambiente de multi-tasking e de prioridades repentinas;
* Discrição, rigor e sentido de confidencialidade;
* Utilizador avançado das ferramentas MS Office, nomeadamente de Excel;
* Experiência em SuccessFactors será valorizada.
Vantagens
* Regime híbrido, com possibilidade de trabalhar 1 dia/semana no escritório em Lisboa;
* Oportunidade de trabalhar numa empresa líder no sector de Tecnologia e Telecomunicações;
* Ambiente de trabalho inovador e dinâmico;
* Contrato a termo incerto.