Detalhe da Oferta:
Empresa de produtos alimentares congelados, localizada na Abóboda, pretende contratar Secretária
Tipo de contrato: Tempo Inteiro
Categoria da oferta: Secretariado / Administrativo
FUNÇÕES A DESEMPENHAR:
- Emissão de faturas a clientes;
- Recepção e processamento de faturas dos fornecedores;
- Suporte á contabilidade;
- Formatação e preparação de documentos (word e excel);
- Organização de economato;
- Contacto com fornecedores, clientes e seguimento de faturação e pagamentos;
- outros trabalhos inerentes ao escritório.
REQUISITOS PREFERENCIAIS:
- Experiência de 3 anos em atividades administrativas (preferencial);
- Experiência em programas de faturação
- Domínio da língua inglesa oral e escrito
- Capacidade de priorizar tarefas e organizar o tempo,
- Competência em informática na ótica do utilizador (processamento de texto, folhas de cálculo, formatação de documentos);
- Disponibilidade total e imediata;
- Ambição e espírito de equipa;
- CV com foto
OFERECE-SE:
- Salário compatível com as funções; subsidio alimentação e contrato trabalho
Só se aceitam candidaturas cujo os CV tenham foto
Aceitam-se candidaturas que cumpram os requisitos acima indicados para o seguinte endereço eletrónico:
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