Descrição da Função
Procuras uma oportunidade de entre 3 a 6 meses? Tens experiência em funções administrativas? Agarra esta oportunidade, onde terás como missão apoiar diferentes departamentos da empresa, assegurando a execução de tarefas administrativas e operacionais essenciais para o bom funcionamento da organização. Se a zona de Paço de Arcos é acessível para ti, não percas este projeto de Assistente Administrativo.
O que irás realizar:
Apoiar na gestão de documentação administrativa, incluindo o arquivo físico e digital, garantindo a sua organização e manutenção; Assegurar o registo e atualização de dados em sistemas informáticos, com especial foco na transição para novos softwares; Preparar, compilar e verificar documentos administrativos para diferentes departamentos; Dar suporte às atividades administrativas de diversosdepartamentos, conforme as necessidades operacionais; Garantir tarefas administrativas de substituição, em caso de ausência de elementos da equipa; Contribuir para a melhoria contínua de processos administrativos, propondo soluções para maior eficiência; Outras tarefas inerentes à função, de acordo com as necessidades da empresa e orientação do superior hierárquico.
O que te irá diferenciar:
12º Ano com Formação Técnico-Profissional emContabilidade(habilitações mínimas); Domínio do Software Microsoft Office (Excel); Bons conhecimentos de Inglês (Oral e Escrito); 2 anos em funções semelhantes em contexto multinacional (Preferencial); Fortes capacidades de planeamento, organização e controlo; Capacidade de trabalhar sob pressão, sentido de responsabilidade, bem como autonomia e pragmatismo; Capacidade de iniciativa e espírito crítico; Facilidade de relacionamento interpessoal e espírito de equipa.
O que iremos oferecer:
Contrato de Trabalho com a Adecco RH entre3 a 6 meses; Salário Base entre os 1.300 e 1.600 (V.B IHT); Subsídio de Alimentação: 10,20 em cartão refeição; Regime de Trabalho Híbrido: 2 dias de trabalho remoto e 3 dias de trabalho presencial (após período de formação inicial); Formação. Organiza a documentação necessária e
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