Bem-vindo/a à hôma!
Nascida com o nome DeBORLA, em 1999, atualmente a hôma procura levar o happy home living para tua casa e estar, cada vez mais, próxima de ti. Presente em vários pontos do território nacional, a hôma conta com mais de 700 colaboradores distribuídos por lojas espalhadas pelo Continente e regiões autónomas.
E se já percebeste que somos uma empresa com enorme relevância no mercado de decoração e utilidades para o lar, partilhamos contigo que contamos crescer muito mais nos próximos anos!
Por isso, de que estás à espera? Se valorizas um atendimento de qualidade e personalizado, junta-te à nossa equipa e vem distribuir sorrisos!
Mas, o que faz um Operador de Loja?
1. Assegura a exposição e reposição de produtos em loja;
2. Atende e acompanha as necessidades apresentadas pelos Clientes;
3. Coopera na organização e arrumação da loja;
4. Realiza tarefas de caixa;
5. Apoia operacionalmente o armazém;
6. Participa na preparação de campanhas.
Será que tens o que é preciso para ser um verdadeiro Operador de Loja da hôma? Esperamos de ti:
7. Boas competências de comunicação;
8. Boa apresentação e postura profissional;
9. Habilitações ao nível do 12º ano ou formação profissional (preferencial);
10. Iniciativa e um grande desejo de proporcionar a melhor experiência de compra aos nossos clientes.
O que temos para te oferecer?
11. Pacote salarial fixo e variável;
12. Prémios por desempenho de equipa (mediante alcance de objetivos);
13. Seguro Saúde (ao fim de 12 meses de vínculo);
14. Dia de aniversário como dia extra de férias;
15. Integração numa empresa sólida, em fase de crescimento\expansão;
16. Perspectivas de carreira e crescimento profissional;
17. Protocolos e parcerias com entidades externas (farmácias, ginásios...);
18. Desconto de colaborador;
19. hôma Care - Programa de Apoio ao Colaborador
Temos apenas como especificidades do trabalho:
20. Part-Time : 25h
21. 2ºf à 6f das 05h às 10h
Entusiasmado/a? Envia a tua candidatura, estamos ansiosos por conhecer-te! … e já sabes, happy work living!