Técnico de Suporte - 1ª Linha de Atendimento (m/f) Referencia: JN -112024-6597651
Adicionado em 21.11.2024
Sobre os nossos clientes
Empresa de referência no sector de IT.
Descrição da oferta
Integrando a equipa de Customer Care será responsável por responder a pedidos de informação e dar apoio técnico ao cliente.
Principais responsabilidades
Responder a pedidos de informação e suporte ao cliente no que diz respeito aos serviços da empresa através de tickets;
Identificar as necessidades do cliente e aconselhar da melhor forma possível;
Escalar os problemas para o suporte de segundo nível de atendimento, sempre que necessário.
Perfil desejado
Experiência prévia em funções de apoio ao cliente, suporte técnico, helpdesk ou similar;
Forte orientação para o cliente;
Boas competências de comunicação e relacionamento interpessoal;
Fluência em inglês;
Conhecimentos de IT especificamente de ferramentas Web serão valorizados;
Conhecimentos de registo e gestão de nomes de domínios.
Benefícios adicionais
Uma boa oportunidade para o seu desenvolvimento profissional.
#J-18808-Ljbffr