Sobre o nosso cliente
O nosso cliente é uma multinacional de referência no seu sector de atividade.
Descrição da Vaga
O candidato seleccionado terá as seguintes responsabilidades:
* Coordenar a operação logística e os transportes do armazém;
* Gerir as equipas de recepção, expedição, facturação ao cliente e gestão dos transportes;
* Optimizar as actividades de recepção, armazenamento e expedição de produtos;
* Controlo de stocks, validades, obsoletos e produtos em armazém;
* Controlar o cumprimento do planeamento de entregas definido pela área de vendas;
* Gestão de horários e rotas de distribuição definidos para as cargas e descargas.
Perfil Ideal
O candidato ideal deverá ter o seguinte perfil:
* Experiência mínima de 2 a 5 anos no sector;
* Capacidade de comunicação, planeamento e organização;
* Capacidade de liderança e trabalho em equipa;
* Dominio de ferramentas informáticas na óptica do utilizador;
Vantagens
Excelente oportunidade de crescimento profissional.