É apaixonado(a) por hotelaria e pela arte de bem receber?
Junte-se à equipa de Front Office do Tivoli Kopke Porto Gaia Hotel e inicie o seu percurso profissional num dos maiores grupos internacionais do setor hoteleiro, com cerca de 540 hotéis e resorts em todo o mundo.
Na Minor Hotels, os nossos colaboradores são um dos nossos ativos mais importantes.
A sua paixão, liderança, motivação e dedicação diária na entrega de um serviço de excelência são a razão do nosso sucesso.
Estamos a recrutar GUEST RELATIONS (M/F) para o Tivoli Kopke Porto Gaia Hotel.
FUNÇÃO E RESPONSABILIDADES:
Enquanto Guest Relations (M/F), reportarás ao Hotel Manager e ficarás responsável por planear, coordenar, desenvolver e supervisionar o Customer Care na Unidade, assegurando o cumprimento dos processos do programa Discovery, "Experience more" e Standards de serviço. Ficará também responsável por receber e acompanhar clientes VIP, GHA, jornalistas e entidades oficiais, antecipando as suas necessidades e preferências e prestando informações sobre os serviços do Hotel e da região, de forma a garantir um serviço de qualidade e excelência, contribuindo ativamente e de forma decisiva para exceder as expectativas do cliente.
QUE PERFIL PROCURAMOS?
* Orientação para o cliente
* Gosto pelo trabalho em equipa
* Autonomia e Iniciativa
* Flexibilidade de Horários
* Experiência profissional em funções semelhantes em Hotéis de 4 ou 5 estrelas
* Conhecimento de Português, Inglês, Alemão ou outra Língua Estrangeira (fluente ao nível da oralidade - preferencial)
* Bacharelato ou Licenciatura em Gestão Hoteleira, Turismo, Comunicação ou Marketing ou similares (preferencial)
* Bom nível de cultura geral e conhecimento do destino do hotel
* Conhecimentos Informáticos: Microsoft Office, Internet, Base de Dados e aplicações específicas para a área de alojamento/hotelaria
PORQUÊ ESCOLHER-NOS?
Na Minor Hotels Europe & Americas, estamos empenhados em criar carreiras emocionantes em todo o mundo e experiências interculturais. A nossa viagem é alimentada pela paixão e dedicação das nossas incríveis equipas, que também desfrutam de benefícios inspiradores e exclusivos, tais como:
* Experiência mundial - diversidade de 150 nacionalidades diferentes.
* Oportunidades de desenvolvimento de carreira repletas de desafios nacionais e internacionais.
* Ampla gama de programas de formação para melhorar as suas competências.
* Iniciativas de bem-estar, incluindo condições de trabalho flexíveis.
* Programas de reconhecimento dos membros da equipa, incluindo as Datas Memoráveis.
* Possibilidade de fazer a diferença através do nosso programa de sustentabilidade e iniciativas de voluntariado.
* Tarifas e promoções para membros da equipa, oferecendo tarifas com desconto nos nossos hotéis em todo o mundo e benefícios exclusivos através do nosso programa de fidelização empresarial.
OFERECEMOS:
* Integração numa equipa dinâmica, focada num serviço de excelência
* Remuneração compatível com a função
* Plano de Formação contínuo para potenciar o desenvolvimento de carreira
* Acesso a Plataforma de formação e-learning
* Possibilidade de mobilidade funcional, nacional e/ou internacional
* Plano de Incentivos e Benefícios
* Tarifas especiais para colaboradores, família e amigos nos diversos serviços do Grupo Minor, Nacional e Internacional.
* Dia de Dispensa adicional para Celebrar o Dia de Aniversário
* Créditos atribuídos em função de anos de serviço para converter estadias ou refeições no hotéis, resorts e restaurantes do Grupo Minor, Nacional e Internacional
* Seguro de Saúde
* Subsídio de Alimentação em cartão de Refeição COVERFLEX
* Participação em diversas ações internas e em projetos de responsabilidade social e ambiental
* Protocolos com parceiros locais - acessos a descontos para colaboradores.
Se acha que tem o perfil adequado para esta função submeta a sua candidatura para:
Esta pode ser a sua oportunidade de iniciar uma carreira profissional num dos maiores grupos internacionais do setor hoteleiro.
Contamos consigo
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