É apaixonado por marketing e ambiciona trabalhar num dos mais icónicos hotéis de Lisboa?
Junte-se à equipa do Tivoli Avenida Liberdade e inicie o seu percurso profissional num dos maiores grupos internacionais do setor hoteleiro, com cerca de 530 hotéis e resorts em todo o mundo.
Estamos a recrutar MARKETING & COMMUNICATIONS EXECUTIVE (M/F).
FUNÇÃO E RESPONSABILIDADES
1. Apoiar todos os eventos e ativações da marca do hotel e outlets;
2. Atualizar conteúdos nas plataformas offline e online;
3. Gerir o desenvolvimento de materiais impressos e conteúdos digitais;
4. Apoiar a gestão de imprensa, parcerias e relações com influenciadores;
5. Criar e manter a lista de contactos do hotel;
6. Gerir os resultados de clipping;
7. Apoiar distribuição de comunicados e gerir oportunidades de imprensa;
8. Apoio à agência de comunicação;
9. Coordenar sessões de fotografia e vídeo;
10. Gerir a comunidade do hotel nas redes sociais;
11. Monitorizar e responder a avaliações nas plataformas online;
REQUISITOS
1. Excelente capacidade de planeamento e organização;
2. Mentalidade proativa e capacidade de trabalhar de forma autónoma;
3. Fortes competências de escrita e revisão de texto em português e inglês;
4. Pensamento estratégico e competências em comunicação visual alinhadas com o posicionamento da marca e objetivos de negócio;
5. Formação e/ou experiência em Marketing & Comunicação;
6. Valorizam-se conhecimentos ou experiência em ferramentas de design gráfico e gestão de redes sociais;
7. Valorizam-se experiências anteriores nas áreas de hotelaria, turismo, gastronomia ou luxo;
8. 100% presencial;
9. Reporte a Marketing Manager;
OFERECEMOS:
1. Integração numa equipa dinâmica, focada num serviço de excelência;
2. Remuneração compatível com a função;
3. Plano de Formação contínuo para potenciar o desenvolvimento de carreira;
4. Acesso a Plataforma de formação e-learning;
5. Possibilidade de mobilidade funcional, nacional e/ou internacional;
6. Plano de Incentivos e Benefícios;
Lazer:
1. Tarifas especiais para colaboradores, família e amigos nos diversos serviços do Grupo Minor, Nacional e Internacional;
2. Dia de Dispensa adicional para Celebrar o Dia de Aniversário;
3. Créditos atribuídos em função de anos de serviço para converter estadias ou refeições nos hotéis, resorts e restaurantes do Grupo Minor, Nacional e Internacional;
Saúde e Bem-Estar:
1. Seguro de Saúde;
2. Assistência Médica Domiciliária;
3. Medicina Curativa;
Gerais:
1. Refeitório com acesso gratuito a colaboradores e estagiários;
2. Uniforme gratuito e acesso a lavandaria para limpeza do uniforme;
3. Participação em diversas ações internas e em projetos de responsabilidade social e ambiental;
4. Protocolos com parceiros locais - acessos a descontos para colaboradores;
Na Minor Hotels, os nossos colaboradores são um dos nossos ativos mais importantes. A sua paixão, liderança, motivação e dedicação diária na entrega de um serviço de excelência são a razão do nosso sucesso.
Se acha que tem o perfil adequado para esta função, submeta a sua candidatura. Esta pode ser a sua oportunidade de iniciar uma carreira profissional num dos maiores grupos internacionais do setor hoteleiro. Contamos consigo!
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