Team Salesforce Developer
Queremos fazer diferente com o essencial.
Regressamos às origens focados numa estratégia de corporativismo sustentável.
Work-life balance, beginner's mind e community involvement são a nossa identidade e o nosso ponto de partida para esta viagem.
team Salesforce Developer, és tu? Tens formação superior em Engenharia Informática, Design ou numa área similar?Experiência mínima de 1 ano em desenvolvimento Salesforce (APEX, Lightning, VisualForce)?Conhecimentos de implementação, conceção e configuração de Salesforce APIs?Nível B1 ou superior de Inglês?team Salesforce Developer, somos nós? Uma estrutura horizontal.
Todos temos uma palavra a dizer e todos somos ouvidos.
Queremos pessoas ambiciosas que nos ajudem a alcançar o que ainda não foi feito.Acompanhamento personalizado.
Valorizamos e privilegiamos um acompanhamento próximo e regular, somos uma equipa desde o primeiro dia.Pacote de benefícios amplo e flexível.
Seguro de saúde, seguro de vida, descontos e benefícios, plano de telecomunicações e muito mais.Apostamos na formação e na tua carreira.
Formação certificada, plataformas de formação online, centro de exames Pearson VUE... Apostamos em ti!Privilegiamos o teletrabalho.
Acreditamos que o teletrabalho é uma ferramenta muito útil para a gestão das nossas vidas e para o equilíbrio entre a nossa vida pessoal e profissional.Sustentabilidade e envolvimento comunitário.
Queremos dar significado ao nosso trabalho e investir num projeto de consultoria inclusivo.
Para isso, precisamos da tua ajuda.team.
It, back to basics!
Embarcamos juntos?
Envia a tua candidatura para ******.
Team IT defendemos a igualdade e valorizamos a diversidade.
Criamos um ambiente seguro, diversificado e onde as oportunidades são iguais para todos os colaboradores!
Não discriminamos com base em idade, etnia, orientação sexual, género, deficiência ou qualquer fator que não seja o mérito.
Todas as candidaturas com competências para o cargo são bem-vindas!
#J-18808-Ljbffr