Operador Call-Center Retenção e Apoio Administrativo
A Nabalia Energía está a procurar um profissional experiente para integrar a nossa equipa como Operador de Call Center de Retenção e Apoio Administrativo.
Funções do Candidato
* Angariação e fidelização de novos clientes;
* Retención de clientes e elaboração de contratos;
* Apoio ao Departamento Comercial;
* Assistência aos parceiros;
* Contactar clientes de forma a apresentar as nossas propostas e soluções;
* Contactar carteira de clientes de forma a resolver os problemas enunciados, de forma ágil, garantindo a continuação da sua satisfação e fidelização;
Requisitos
* Experiência no setor energético;
* Experiência em vendas em ambiente de call center (OUTBOUND mínimo 8 meses - Obrigatório);
* Capacidade de aprender sobre produtos e serviços e descrevê-los / explicá-los aos potenciais e atuais clientes;
* Gosto pela área comercial e orientação para clientes;
* Boa capacidade de comunicação (oral e escrita);
* Espírito de equipa.
Oferta
* Contrato de trabalho direto com a empresa;
* Remuneração base fixa;
* Subsídio de Alimentação.
Características da Função
* Local de trabalho: Carnaxide (acessibilidade a transportes)
* Horário de trabalho: 9h às 18h de segunda a sexta-feira, Trabalho Presencial.
* Tipo de oferta: Integral/Full-time