Quer finalmente fazer parte de um protejo estratégico e motivador? Mirai: quem somos nós? Somos uma empresa com mais de 25 anos de experiência que trabalha exclusivamente para hotéis com o objetivo de maximizar o potencial de venda direta. Oferecemos tecnologia, marketing digital e consultoria em distribuição.
Poderíamos dizer que "precisamos de uma pessoa proativa, determinada, meticulosa, curiosa, comunicativa, motivada e comprometida". Mas pensamos que é melhor verificar se cumpre com os seguintes aspetos: Reconhece-se a si mesmo?
Gosta dos desafios e não tem medo de cometer erros.Considera-se uma pessoa dinâmica e enfrenta as mudanças com entusiasmo e determinação.Gosta de voltar para casa todos os dias depois de aprender coisas novas.Motiva-se ao trabalhar em equipa, gosta de celebrar vitórias e ajudar aos outros quando estão em apuros. Também sabe como pedir ajuda quando precisa.Compromete-se com as suas tarefas até ao fim, não desiste mesmo que se tornarem complicadas.É uma pessoa empática, sabe ouvir, comunicar e tem uma atitude de melhoria contínua, disposição e entusiasmo.Trabalha na indústria do turismo há vários anos, mas tem interesse em continuar a crescer e contribuir para a sua nova equipa.Em concreto, como Account Manager, procuramos que tenha:
Experiência mínima de 5 anos em distribuição hoteleira, venda direta e marketing digital.Capacidade de análise e gestão de dados.Capacidade de comunicar-se em inglês fluentemente.Conhecimento do funcionamento do mercado turístico do Porto, Lisboa e Algarve.Mente criativa e resolutiva.Proatividade e capacidade de priorizar tarefas.Capacidade de comunicação (oral e escrita) e capacidade de adaptação a qualquer tipo de interlocutor.Ilusão e motivação.O que vai fazer? Formar parte de uma grande equipa, de gestão de clientes, encarregada de acompanhar e aconselhar aos hotéis e as suas cadeias para aumentar a sua quota de venda direta, melhorar a distribuição e aumentar as suas rendas.
Como principal pessoa interlocutora para as contas que gere, terá uma imagem completa de tudo o que envolve ao cliente, orientando-lhe (com o apoio e ajuda dos outros departamentos envolvidos) através do processo de registo, set up de backoffice, desenvolvimento de website ou motores, possíveis incidentes e estratégia de marketing online. Mas especialmente a conceção de um roteiro que os leve a atingir os seus objetivos de venda direta.
Para o fazer, terá de analisar os seus resultados, conseguir detetar e resolver possíveis problemas, assim como ajudar-lhes a propor ações e decisões para garantir que vendam cada vez mais através do seu website oficial.
É assim? Estamos interessados em conhecer-lhe.
Nós: o que lhe oferecemos? Possibilidade de trabalhar parcialmente à distância.Trabalhar num ambiente descontraído, dinâmico e multidisciplinar. Esforçámo-nos pelo fluxo de talentos, profissionalismo e responsabilidade individual.Fazer parte de uma equipa com um bom ambiente, inovador e que trabalhe com metodologias ágeis.Posição estável, possibilidade de incorporação imediata.Conciliação familiar REAL: a nossa empresa, com uma equipa joven, mas experiente, sempre esteve muito atenta às necessidades de conciliação familiar dos seus empregados, facilitando o trabalho à distância e oferecendo horários de trabalho flexíveis.Trabalhamos para viver e não o contrário.Se estiver interessado em unir-se ao nosso projeto, por favor preencha o seguinte questionário e anexe o seu CV: Importante: as candidaturas que não tenham preenchido o formulário não serão consideradas.
Ficamos á sua espera!
Regional Account Manager - Madeira & Azores Islands, Portugal
#J-18808-Ljbffr