Descrição da Função
A empresa onde vai trabalhar
Empresa do setor de Distribuição pretende recrutar para a sua estrutura no concelho de Loures um Diretor Geral Adjunto (m/f/d).
A sua nova função
* Apoiar a Administração na definição da visão, missão, estratégia, valores, objetivos da empresa, dos departamentos, das equipas, das pessoas e implementação e controlo da Estratégia da empresa, do Plano de Negócio e Investimento/Orçamento.
* Acompanhar tendências de mercado e identificar oportunidades de negócio, bem como fazer análise de vendas, margens e custos.
* Apoiar a Administração a decidir quais são e garantir que são implementados os critérios e indicadores de monitorização dos processos da empresa.
* Representar a Administração em auditorias.
* Criar condições para que o/a Responsável da Qualidade e Segurança Alimentar possa implementar as correções, ações corretivas e oportunidades de melhoria aprovadas pela Administração.
* Analisar e interpretar Demonstrações de Resultados.
* Apresentar relatórios financeiros para definição de orçamentos, previsões e outros processos de tomada de decisão.
* Apoiar a Administração no que diz respeito ao Controlo Financeiro e de Gestão.
O que necessita para ser bem sucedido
Procuramos um profissional com:
* Licenciatura em Gestão, Finanças;
* Experiência no setor de Logistica, Indústria - conhecimentos de gestão de processos;
* Mínimo de 10 a 15 anos de experiência neste tipo de funções;
* Experiência em PHC (preferencial);
* Conhecimentos intermédios de Inglês e Espanhol.
O que a empresa lhe pode oferecer
Integração numa empresa de renome no setor em que atua, com possibilidade de crescimento profissional e pessoal.
Próximo passo
Caso tenha interesse nesta oportunidade, envie-nos o seu CV atualizado.
Contacto
Clique aqui para responder a este anúncio.
#J-18808-Ljbffr