CRIT SEARCH - recruta Téc. Apoio à Gestão Financeira (m/f) para para empresa cliente, localizada no Prior Velho.
Descrição de Funções e Responsabilidades:
Integrar a equipa de gestão financeira;
Recolha, análise e tratamento de informação financeira, preparação de relatórios financeiros, análise de tesouraria e de fluxos de caixa;
Desenvolvimento de análises de indicadores de negócio, elaboração de orçamentos e acompanhamento de rentabilidade.
Requisitos:
Formação superior em Economia, Gestão, Contabilidade ou similar;
Experiência em funções de contabilidade, finanças corporativas, cariz analítico/financeiro (imprescindível >2 anos);
Conhecimentos de SAP – Financial Accounting e Controlling;
Bons conhecimentos de informática na ótica do utilizador (MS Office), especialmente Excel;
Conhecimentos de cálculo financeiro e aplicabilidade das ferramentas informáticas na análise financeira (preferencial);
Domínio do inglês (oral e escrito);
Forte capacidade analítica, sentido de responsabilidade, organização e rigor, proatividade e trabalho em equipa.
Condições:
Contrato de Trabalho com a empresa cliente;
Remuneração compatível com experiência;
Subsídio Alimentação – 7,5€ por dia trabalhado.
REQUISITOS MÍNIMOS